terça-feira, 15 de junho de 2010

e falando em copa...

pro Brasil começa hoje, por sinal, está no segundo tempo de jogo e o Elano acaba de
fazer um gol!Mas sinceramente, eu acho isso uma 'perca de tempo'; se paraarmos
para ver, alunos perdem aula para ver um simples jogo, profissionais param de
trabalhar para ver o jogo, muita gente gosta né, pois é uma folguinha a mais e tal,
mas tem também a poluição sonora com essas 'benditas' cornetas...
sem contar com as milhoes de bandeirinhas do Brasil penduradas em tudo quanto é
lugar; mas poxa, se vc torce tanto assim pro Brasil, porque só carrega a bandeira
nessa época ? porque só se fala dos jogos do Brasil nessa época ? Se pra torcer
pro Brasil, só precisa torcer por um mes mais ou menos, e de 4 em 4 anos, é facil...
mas se for fazer uma comparação, eu torço mais para o meu time Coritiba do que
para o Brasil...
e então eu fico imaginando quando essa bendita Copa for aqui no Brasil...gente
vai ser um caos! Em Curitiba que vai sediar um dos jogos, vai ser uma loucura cara,
se já sendo lá do outro lado do mundo, o povo ta todo louco, a cidade já tá toda
enfeitada, com telão gratuito e tudo mais, imagina quando for MESMO aqui... com
todos sabendo que vão poder ver jogadores, técnicos, vão poder aparecer na tv...
sinceramente, será um caaaaos. E se tivesse uma votação, eu votaria, em NÃO ter
a copa aqui :D
enfim, e apenas uma opinião, e sei que a maioria é a favor disso tudo!

Nenhum comentário: