quinta-feira, 8 de julho de 2010

ela

a garota das pulseiras barulhentas, a guria do conjunto rosapink, da festa do ridiculo, do show do NxZero...no começo pensava que nao passaria de uma amizade de colégio, que no proximo ano acabaria, cada uma pro seu lado e quem sabe contado pela internet apenas, felizmente isso nao aconteceu, tudo começou em 2007, e cada vez mais elas ficavam mais proximas uma da outra, se pensava em sair, logo pensava nela, se pensava em dormir na casa de alguém, logo pensava na casa dela... o tempo foi passando, até as mães se aproximando, festas, noites na casa uma da outras, tardes no shopping, filmes, historias engraçadas, algumas tristes, poucas brigas aconteceram entre elas! Os amigos foram se tornando os mesmos, alguns costumes uma passou pra outra, alguns jeitos de falar, apelidinhos só delas tb, uma mudou um poquinha a outra.E com isso as duas cresceram bastate seu pensamento em relação a mts coisas.Planos e sonhos sempre estavam na mente delas, alguns poucos foram realizados, mas tem muito mais pela frente! Cada momento passado ao lado dela, é inesquecivel, único e insubstituivel! Tantos sorrisos, tantos risos sem fim, tantos risos por besteiras, algumas lágrimas, alguns micos, tantos abraços, tantos ombros amigos, tantos conselhos, tantos segredos, tantas fofocas, algumas bebedeiras, tantas festa, alguns shows, a preocupação uma com a outra, uma balihai, um ano novo, 15 dias de praia, 2 aniversarios especiais (15anos)...
tudo isso e um pouco mais foi o que nós já passamos juntas.
algumas coisas infelizmente foram mudando, eu sabia que um dia isso iria mesmo acontecer, mas nao esperava ser tão derrepente, não esperava ser do jeito que foi...
mas, eu sei que nossa amizade é bem maior que essa distancia que agora nos separa, e para mim isso nao vai mudar meu sentimento por voce, nao vai me fazer esquecer o que passamos juntas, nao vai me impedir de terminar nossa 'promessas' de viajens , da nossa tequila, das nossas Raves, das nossas tattoos, e de tudo o que nós sonhavamos juntas! e pode ter certeza que voce vai sempre ser minha melhor amiga, minha compania pra qlqer hora, qlqer lugar! Insubstituível. Eu sei que aí vai ser melhor pra voce, ao lado de pessoas que te amam e se preocupam com voce, a saudade vai ser grande, a falta da sua presença vai ser grande, mas eu sempre vou lembrar de qnd eu tinha vc ao meu lado, e vou sempre lembrar que nós nao iremos nos separar mesmo longe, e sei que a tristeza irá passar.

qnd vc se foi, lágrimas de tristeza rolaram, mas quando nos reencontrarmos, lágrimas e sorrisos de alegria iram rolar <3
EU TE AMO, MINHA BUCICA, MINHA PESTE, MINHA IRMÃ.

05/07/2010

Um comentário:

aamanda ' disse...

aaaaa sua boba, me fazendo chorar uma hora dessas )':
putz mw, tantas coisas juuntas!
muuito obg por esses 3 anos juntas, aprendi muuito, cresci demais, cada risada, cada lagrima, cada momento vai ficar eterno em mim! não vai ser essa distancia que vai acabar com nossa amizade, ou coisa parecida, eu sempre vou estar contigo, mesmo nao estando presente toda hora, todo dia, mais sempre vou estar pensando em você, te protegendo *-* te amo MINHA BUCICA, MINHA MELHOR AMIGA FOOOREVEEEER(LLLLLLL)