sábado, 31 de julho de 2010

MAEP

alguns tentam entender, outros acham que sabem o que é, outros nao dão nem bola, mas só qum sabe o verdadeiro significado disso pode dizer...
pra mim, isso é muito mais que uma simples palavra com as iniciais de outras palavras.
isso tem um significado enorme dentro de mim, e sinceramente nao tem nem palavras pra descrever. Infelizmente nada é como antes, muitas vezes me sinto tão longe de voce mesmo quando te abraço, me sinto uma estranha mesmo quando falamos de assuntos que já conhecemos...e sinto um vazio no peito quando me vem na cabeça aquelas cenas em que só nós entendiamos o que estava acontecendo, daquelas coisas que só nós davamos risada, sozinhas até chorar, daquelas conversas tolas, dos planos de morar juntas, daquelas noites acordadas fazendo nada, ou só rindo e comendo um beijinho na panela. Tantas coisas feitas ao teu lado, e todas elas foram únicas, especiais, porque foram ao teu lado. Muitas coisas que eu fiz pela primeira vez COM VOCE, tantos segredos que eu pude te contar, e ter a certeza de que estariam muito bem guardados, quantas vezes pude contar com voce pra todas as coisa, a qualquer hora ? quantas horas perdidas no telefone apenas pra falar besteiras, pra falar das nossas paixoezinhas, quantas lágrimas, de tristeza e de felicidade nós compartilhamos ?
nós somos tão diferentes, voce uma menina que chora por qualquer coisa, uma menina que expressa seu sentimento muito facil e ve todos seus amigos como talismãs! Eu, uma guria aparentemente fechada, demonstra tão pouco os sentimentos, só dá valor realmente a quem acha que merece, mts vezes chegando a magoar os outros. Mas msmo com tudo isso, voce sempre esteve do meu lado, me aturando quando eu tinha crises de birra, me fazendo rir quando estava triste, me mimando sempre que eu ia na sua casa, me tratando sempre do melhor jeito possivel.
as lagrimas rolam soltas quando me lembo de tudo isso, pior ainda quando me lembro que eu nao tenho mais isso a minha disposição, quando te olho da janela e voce está lá, rindo com um outro alguém, abraçando um outro alguém, contando suas coisas pra um outro alguém, pedindo conselhos pra um outro alguém...eu sinto tanta falta, sinto falta até daaquelas nossas briguinhas tolas, mas que só nos fortaleciam, sinto falta de escrever cartinhas pra voce, que diziam sempre as mesmas coisas...
sinto falta, MUITA FALTA...
eu sei, NÓS mudamos, nos afastamos, mas sinceramente, eu acho que nao temos culpa, só acho que aconteceu porque tinha que acontecer, mas sei também que fomos fracas de mais e deixamos que isso nos afastasse tanto, que agora mal nos falamos. Eu jamais queria que isso tivesse acontecido, mas eu ainda tenho esperança que um dia, algum dia, tudo volte ao normal.Porque em mim o sentimento de melhor amiga, melhor compania,melhor ermã, de amy, de coisona, de MAEP ... nao morreu! Voce tem um lugar especial aqui dentro s2 e voce sabe muito bem, e isso foi conquistado por vce, é uma coisa que eu jamais vou substituir, pois voce, é voce, brincadeiras que eu tinha só com voce, intimidades que nao tenho com nenhuma outra pessoa, voce é UNICA aqui dentro, pra mim voce é uma amizade ímpar, que eu sei que nao vou encontrar igual, jamais.

e é só com voce que eu tenho uma musica...
queria só te dizer, que EU AMO VOCE
queria só te falar, NUNCA VOU TE DEIXAR

EU TE AMO, EVELYN FONSECA ALVES

Nenhum comentário: