segunda-feira, 2 de agosto de 2010

again


E todo aquele sentimento que eu achei que tinha passado, volta á tona!
E volta mais forte, me dando a certeza de que é voce que eu quero, de que é com voce que eu quero compartilhar meus segredos, minhas intimidades, meus sorrisos, meus abraços, meus beijos...e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o seu amor por mim é o mais verdadeiro, é o mais sincero.Eu consigo perceber isso no seu olhar, no seu modo de me tratar, na sua preocupação comigo, na sua vontade de me ver, e me fazer feliz.Ontem foi tão especial pra mim, todas as palavras, os abraços, os beijo, tudo tão sincero.E se depois de tanto tempo, depois de todas as coisas que aconteceram entre nós, hoje estamos junto denovo deve ser porque temos que fazer, ou melhor, terminar nossa historia né ?! E sério, hoje tenho certeza que eu quero isso pra mim, voce me faz tão bem; que quando estou longe, ou até quando voce vai embora aqui de casa, já me dá saudade.Quero crescer, quero aprender, quero ser feliz, com voce; que te fazer feliz, quero que tenha orgulho de mim, quero ser a guria que voce sempre sonhou.

o passado, o presente, e o futuro ... tudo isso nos pertence!!!

Nenhum comentário: