quarta-feira, 4 de agosto de 2010

friioo...


nos último dias tem feito muito frio, e mesmo em casa, com 3,4 cobertas as vezes sentimos frio.
Ai entao que ao me detar eu paro e penso, se eu, dentro de casa, com uma cama, com combertores estou com frio, imagina quem nao tem nem sequer um cobertor de verdade para se aquecer.Eu imagino o quanto aqueles mendigos sofrem quando vão dormir, aliás, se é que conseguem dormir né.Muitas vezes se deitam sobre um papelão e se cobrem com uma manta...não sei como conseguem sobreviver assim.
Eu tenho muita pena dessas pessoas em dias assim, porque frio dói quando nao conseguimos nos aquecer,quando nao temos sequer alguma coisa quentinha pra beber ou pra comer, quando nao se tem nem ao menos um abraço de alguém...

Um comentário:

Grazýele mais pode chamar de Grazý ** disse...

Emocionate :/ ,nossa se cada pessoa desse mundo parace pelo menos um pouco de reclama daquilo que tem & ver que te tantas pessoas não tem NADA o mundo ficaria até melhor .pra ser essas pessoas que não tem nada que praticamente só tem um papelão para se deitar , ela sobrevive com a fé em deus são a unica opção delas infelizmente . .